LOCALIZAÇÃO

R. Marquês de Itu, 408 Cj. 84

Vila Buarque - São Paulo - SP 
( próximo ao metrô República

e Santa Cecília)

ATENDIMENTO

Contato: (011) 9.9744-0900

               (012) 9.9752-0824

Email: contato@trpstudiodesign.com 

  • WhatsApp_Logo_3
     Ambas formadas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, a ideia da sociedade surgiu no final do curso devido a superlotação das máquinas de corte a laser da universidade. 
Surgindo interesse no ramo investiram em uma máquina de corte a laser, com foco inicial na locação de hora máquina. Montaram o escritório, e descobriram que o mundo da decoração e design de interiores é infinito quando aliado a uma máquina laser. 
     O resultado da união de criatividade, garra, perseverança e muita força de trabalho. Somos duas mulheres e executamos todas as funções. Somos financeiro, marketing,maquinário, execução, envio e contato com o cliente. Entre todas as funções que temos, unidas somos uma só: o exemplo da força feminina, e demonstração que podemos tudo aquilo que queremos.
     
     
     E como tudo isso vai chegar até nossos clientes finais?     
 
     Pensamos nas paredes como as protagonistas da vez!    
     Entre peças geométricas, minimalistas, placas criativas e painéis. A ideia é trazer vida aos ambientes de uma maneira diferente e ao mesmo tempo incentivar a criatividade de quem compra.
 
     Como?     
   A maioria peças são pensadas para criar uma composição mesmo que mescladas entre suas temáticas próprias. E é aí que entra a criatividade e história de quem compra. Pensamos nos amantes de animais, viagens, natureza, frases criativas, astrologia, e alguns outros detalhes que agradam a todos.
 
     E ainda tem mais...
 
    Cada ambiente segue sua paleta, tom e design, e é por isso que pensamos em algumas opções de acabamento que podem seguir as cores do próprio lugar ou criar o diferencial  em um espaço neutro.
OLIVIA SIQUEIRA MENDES 

Graduada em 2016 pela Universidade Presbiteriana Mackenzie,

MILENA BOCCATO HEIN

Graduada em 2018 pela Universidade Presbiteriana Mackenzie